Área do Cliente

Área Restrita

Proprietários: acessar seus extratos e prestações de contas.

Locatários: solicitar 2ª via de boletos e manutenções.

Manual do Locatário

Aqui você pode conhecer todos os procedimentos relacionados ao seu contrato de locação, desde a entrada no imóvel até a devolução das chaves.

Fundo de Reservas e Taxas

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

Contestações de Vistorias

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

Aviso de Desocupação

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.