Casa 3 Quartos Centro 196m²

Rua Darci Olshinger, 15, Centro - São José/Sc

Venda R$ 1.500.000,00
CÓDIGO: PI17810 Favorito
Pi17810Código
3Quartos
1Suite
3Banheiros
3Vagas
196 m2Privativos
565 m2Totais
36Visualizações

Centro | Casa 3 quartos (1 suíte)

Viver no Centro de São José ganha outro significado nesta casa que combina tradição, amplitude e uma sensação acolhedora de lar. Um imóvel com alma, feito para quem busca praticidade, identidade e tranquilidade de estar em uma área valorizada, com tudo ao redor ? comércio, serviços, escolas, cultura e mobilidade.

Características do imóvel:
- Casa com 3 quartos (sendo 1 suíte )
- 3 vagas de garagem
- Sala de jantar
- Sala de estar
- Sacada
- Churrasqueira
- Quintal
- 3 banheiros

Localização:
Localizada no coração do Centro de São José , esta casa oferece um estilo de vida urbano com toque histórico e cultural. Em poucos minutos, é possível acessar mercados, escolas, praças tradicionais, lojas, serviços essenciais e todo o conjunto moderno do Centro Histórico.

A rua oferece tranquilidade e fácil acesso às vias principais, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia. A proximidade com a orla amplia ainda mais as possibilidades de lazer ao ar livre, caminhada e contemplação.

Um endereço que valoriza o tempo, a rotina e o seu bem-estar.


Características

Churrasqueira

Quintal

Sacada

Vista Geral


Infraestrutura

Circuito Fechado de TV

Jardim

Rua Darci Olshinger, 15, Centro - São José/Sc

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!

ENCONTRE MEU IMÓVEL